Travessia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
sirninniach
Pronomes : a/ela/-a ou neutro
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/02/2020

Vamos lá! Olá (eu não sou mesmo boa nisso) Empty Vamos lá! Olá (eu não sou mesmo boa nisso)

Sáb 22 Fev 2020, 16:07
Bom, podem me chamar de Lince, eu sempre li muito, porque era uma forma de manter fora da realidade e sã de alguma forma, com uns 14/15 anos comecei a escrever fanfics e alguns contos ruins. Eu tenho 22 anos, sou graduada em história e assim que comecei a faculdade realmente parei de escrever ficção (eu escrevia, sobretudo fanfics). Então finalizei recentemente a graduação e tenho tentando voltar a escrever coisas que não sejam acadêmicas e achei esse espaço interessante.
Eu realmente aprecio terror, romances, fantasia e poesia. Mas penso que qualquer história bem contada pode me interessar e me envolver, então sou aberta sobre a questão do gênero. E eu realmente adoro contos também, eu costumava escrever mais nesse gênero, embora não tenha retornado. Eu estudo um pouco de poesia para minha pesquisa acadêmica, então caso seja do interesse de alguém vamos conversar sobre.  Acho que é isso! Prazer.
lobisomem
lobisomem
Administração
Pronomes : a/ela/-a
Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/02/2020
https://linktr.ee/lobisomem

Vamos lá! Olá (eu não sou mesmo boa nisso) Empty Re: Vamos lá! Olá (eu não sou mesmo boa nisso)

Sáb 22 Fev 2020, 16:40
Boas vindas, Lince!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos