Travessia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucifer
Lucifer
Pronomes : Ela/dela
Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/02/2020

Hey, you Empty Hey, you

Sex 21 Fev 2020, 21:52
Olá ;3

Eu não me chamo realmente Lucifer (duh), mas bem eu estava carente de apelidos/nicknames novos então resolvi usar um antigo que eu posso ou não ter usado em um fórum esquecido da vida porque não queria usar meu nome de verdade. Nada de novo por aqui né? Sintam-se livres para me chamar por quaisquer derivados do nome, se acharem que fica melhor, prometo que não levarei a alma de ninguém para as profundezas do inferno por isso (se você for, sei lá, muito religioso, Lucy is fine).

Escrevo praticamente desde que me entendo por gente e já passei por muitos fandoms na vida. Atualmente sou obcecada (ainda) por Cherik o que já virou até piada interna entre os meus amigos que vivem mandando eu ir me tratar na terapia (coisa que todo mundo deveria fazer, independentemente de ship lol), mas escrevo majoritariamente personagens originais.

O RPG me deixou com a péssima mania de agora só querer escrever coletivamente e me falta disciplina e força de vontade pra conseguir escrever um livro completo focado numa história só.

Enfim, é isso!!!
lobisomem
lobisomem
Administração
Pronomes : a/ela/-a
Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/02/2020
https://linktr.ee/lobisomem

Hey, you Empty Re: Hey, you

Sex 21 Fev 2020, 22:00
Boas vindas, Lucifer!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos